Política de trocas e devoluções

1.       CANCELAMENTO DA COMPRA

Ao realizar a sua compra, se selecionou o boleto bancário como forma de pagamento e ainda não realizou o pagamento, basta não o efetuar. Dessa forma, prontamente, o pedido será cancelado após quatro dias úteis.

Se o pagamento já foi realizado, tanto por boleto quanto por cartão, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faça a solicitação de cancelamento, por meio do preenchimento do formulário.

Caso o produto já tenha sido expedido, entraremos em contato para avisá-lo(a). A partir da data de entrega da compra, você terá sete dias corridos para devolvê-la.

2.       DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem direito à devolução do produto em até sete dias corridos a partir do dia seguinte à entrega (incluindo fins de semana e feriados).

Para requerer a devolução do produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faça a solicitação de devolução, por meio do preenchimento do formulário.

3.       PRODUTO DIFERENTE DO SOLICITADO

Se você perceber qualquer engano no ato da entrega, não receba o produto. Anote o acontecido na nota fiscal e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Caso perceba o equívoco depois da entrega, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faça a solicitação de troca, por meio do preenchimento do formulário.

4.       EMBALAGEM AVARIADA

Prezamos a qualidade e a excelência dos nossos produtos. Todos são embalados adequadamente para que sejam entregues em perfeito estado. Entretanto, durante o deslocamento, poderá haver avarias e, até mesmo, extravios.

Na entrega, verifique se há algum dano ou violação do pacote. Caso perceba falha, não receba o produto. Anote o acontecido na nota fiscal e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Caso perceba o equívoco depois da entrega, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faça a solicitação de troca, por meio do preenchimento do formulário.

5.       RESTITUIÇÃO E ESTORNO

Primeiramente, a Feline verificará as condições do produto recebido. Ele deverá ser enviado de volta em condições físicas normais, por exemplo, sem danos por mau uso e dentro da embalagem original, quando houver. Sendo assim, os valores serão liberados posteriormente.

Restituição (pagamento por boleto bancário): o cliente deverá informar os dados bancários para que seja feito o depósito. ATENÇÃO! A conta bancária precisará necessariamente pertencer ao titular da compra.

Estorno (pagamento por cartão de crédito): enviaremos a solicitação de estorno e o protocolo registrado para a operadora do seu cartão. O processo de estorno poderá levar até 60 dias, a depender da articulação da operadora do cartão e o fechamento da sua fatura.

6.       TROCA DE TAMANHO

Caso o produto não tenha servido, oferecemos a primeira troca grátis. A vantagem é válida apenas para a primeira troca e deverá ocorrer em até sete dias corridos de sua entrega.

A troca também ficará sujeita à disponibilidade do produto em nosso estoque, e o novo produto selecionado deverá ter o mesmo valor do adquirido anteriormente.

7.       PRAZO PARA ENVIO DA TROCA

Logo que o produto é retornado ao estoque, ele passará por uma análise e verificação de enquadramento nos critérios da política de trocas da Feline. Esse processo será feito em até três dias úteis.

Feito isso, geramos uma nova venda em nosso sistema, e você receberá um e-mail informativo e uma nova nota fiscal. O prazo de entrega seguirá nos mesmos padrões de envio de compra normal.

8.       PRODUTO COM DEFEITO

Todos os produtos possuem garantia legal de 90 dias, e alguns dos produtos Feline possuem garantia maior, sendo descrita na embalagem.

Caso precise acionar a garantia, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faça a solicitação de garantia, por meio do preenchimento do formulário. Faremos a análise e, caso constatada a autenticidade da solicitação, iniciaremos os procedimentos para envio do produto.